A Microsoft anunciou a aquisição da Two Hat, um fornecedor líder de soluções de moderação de conteúdos, que oferece medidas de proteção para comunidades em linha. Com a quantidade crescente de conteúdo nocivo partilhado online a nível global, esta aquisição permitirá à Microsoft fornecer experiências online mais inclusivas e empenhadas e promover o bem-estar digital, para clientes globais.

Esta aquisição irá combinar tecnologia inovadora, a mais completa infraestrutura de cloud, para suportar soluções de moderação de conteúdos em jogos, uma vasta gama de serviços ao cliente Microsoft e irá criar maiores oportunidades para parceiros terceiros e para os atuais clientes da Two Hat.

Com esta aquisição, a Microsoft irá continuar a ajudar globalmente as comunidades online a sentirem-se seguras e a fornecer experiências mais inclusivas.

Os valores envolvidos neste negócio não foram, contudo, revelados.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 379 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Apoiamos

Gled Agra X Streamer @ Facebook

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top