A feira internacional IFA 2016 decorre até à próxima quarta-feira, dia 7 de setembro, sendo um dos espaços preferidos para as grandes marcas apresentarem os seus produtos. A Wintech esteve presente nesta histórica e bonita cidade alemã, a convite da Huawei, para, ao mesmo tempo, assinalar o anuncio da chegada de uma nova linha de smartphones da empresa asiática, os Huawei nova.

 

 

 

Tal como Huawei, também outras marcas (e que a Wintech tem vindo também a apresentar) tem aproveitado o evento para revelar as suas principais apostas tecnológicas para “atacarem” o final do ano.

Entre as inúmeras novidades, e porque apesar de tudo, todo o tempo aproveitado para explorar a feira é sempre pouco (há sempre um pequeno stand que nos acaba por escapar), destacam-se os espaços da Huawei, da Samsung, da Razer, Logitech, Dji, FitBit, Lenovo, Acer, Western Digital, e muitas outras gigantes do mundo tecnológico conhecidas.

Ao longo da nossa visita, fomos recolhendo algumas fotografias e que aproveitamos agora para as publicar e partilhar com os nossos visitantes. Esperamos que goste !

 

{gallery.start}{gallery.end}

 

 Mais imagens : Galeria no Facebook

Classifique este item
(0 votos)
Ler 2303 vezes Modificado em Set. 05, 2016
Top