A ASUS Republic of Gamers (ROG) será a parceira oficial de hardware das Misfits Gaming, Florida Mutineers e Florida Mayhem, três equipas fortes que fazem parte do Misfits Gaming Group (MGG), empresa mundial de e-sports e entretenimento. A parceria começou no primeiro dia deste ano e decorre até 31 de dezembro, com a ROG a disponibilizar PCs e portáteis da gama Strix às três equipas. Por seu lado, a MGG irá criar conteúdos para os canais de comunicação das marcas e das três equipas, sobretudo para as redes sociais, incluindo os direitos de imagem para a ROG.

"O Misfits Gaming Group tem alguns dos maiores talentos dos e-sports a nível mundial e é com muito entusiasmo que nos juntamos a estes atletas campeões. Na ROG, projetamos tecnologia de gaming com desempenho de vanguarda e é uma honra ver jogadores deste calibre tirar o máximo proveito do que o nosso hardware mais poderoso pode fazer", afirma Galip Fu, diretor de marketing global de PCs e portáteis ROG. 

A MGG é um parceiro permanente em três ligas de e-sports. A equipa de gaming Misfits participa no Campeonato Europeu League of Legends® da Riot Games, a Florida Mayhem está na Liga Overwatch® da Activision-Blizzard, e a Florida Mutineers está na Liga Call of Duty® da Activision-Blizzard.

Estamos muito entusiasmados com esta parceria! A ROG é mundialmente conhecida como líder em equipamentos de gaming e tem uma longa história com os e-sports. Estamos ansiosos para começar a temporada de 2021 com a ROG. Bem-vinda à família!” anunciou Vas Roberts, VP de parcerias do Misfits Gaming Group.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1145 vezes
Tagged em
Top