A Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia o lançamento a nível global dos auscultadores sem fios PULSE 3D na cor Midnight Black, que chega hoje às lojas habituais. Esta nova cor acompanha o já lançado comando sem fios DualSense™ Midnight Black inspirado no espaço sideral.

Embora todos os auscultadores compatíveis com a PlayStation®5 possam ser utilizados para usufruir da experiência de suporte de áudio em 3D com jogos PS5™, os PULSE 3D foram concebidos especificamente para tirar o máximo partido do Tempest 3D AudioTech da consola, com uma resposta de frequência afinada para ajudar os jogadores a colocarem os sons em localizações exatas para corresponder ao jogo no ecrã, tornando a experiência de jogo ainda mais imersiva.

Os auscultadores sem fios PULSE 3D, agora disponíveis na cor Midnight Black, possuem dois microfones incorporados, posicionados de forma ideal para uma captura de voz nítida, ideal para desfrutar de sessões de jogo em equipa e com os amigos. 

A recente atualização de software do sistema PlayStation®5 tornou possível a seleção de uma das três predefinições disponíveis para o controlo do equalizador: Standard, Bass Boost ou Shooter, que foram criadas para garantir um maior ênfase no som dos passos e tiros disparados, permitindo a adaptação às necessidades de cada tipo de jogo. Passou ainda a ser possível personalizar diferentes perfis de equalizador para os auscultadores PULSE 3D nas definições de som, e ainda ajustar as mesmas através do centro de controlo, sem necessitar de sair do jogo.

Os PULSE 3D, embora criados especificamente para a PlayStation®5, com uma excelente relação qualidade/preço, podem ser a opção perfeita para desfrutar de um ótimo desempenho áudio fora do gaming, como por exemplo ouvir música ou assistir a um filme, para além do design sofisticado e que permite uma utilização confortável em qualquer situação. Ainda, apesar da possibilidade de utilização sem fios, os PULSE 3D dispõem de uma entrada de 3,5mm, o que permite ligá-los a vários dispositivos móveis.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1082 vezes
Top