Reforçando a capacidade tecnológica e de inovação do seu serviço de TV, o MEO, marca da Altice Portugal, lança o Smart Start, um conjunto de funcionalidades nas Gravações Automáticas que permitem melhorar a experiência de consumo de conteúdos, numa aproximação às principais tendências e aos hábitos dos clientes.

Através do Smart Start, os clientes do MEO passam assim a poder ver gravações automáticas com uma experiência melhorada e mais eficaz, com as seguintes melhorias implementadas:

  • Uma vez selecionado o conteúdo que se quer ver, a gravação arranca efetivamente no início do mesmo, evitando a necessidade de andar para trás ou para a frente;
  • Agora, os episódios da série favorita podem ser vistos de seguida. Após o fim de cada episódio, passa-se imediatamente para o episódio seguinte disponível nas gravações automáticas, independentemente da sua data de emissão, acompanhando uma das principais tendências de consumo de conteúdos de entretenimento;
  • Uma vez terminado o conteúdo selecionado, pode optar-se por continuar a ver a emissão em contínuo a partir do fim do programa ou parar a visualização da gravação.

As novas funcionalidades agregadas no Smart Start, disponíveis numa primeira fase nas tradicionais MEO Box, tornam o consumo de conteúdos não lineares de TV ainda mais personalizado, rápido e eficiente. Com este lançamento, o MEO enfatiza a marca de inovação que tem vindo a imprimir à sua oferta de TV e com a qual tem permitido consolidar uma liderança inquestionável em todos os segmentos e serviços.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1344 vezes
Tagged em
Top