A Huawei anuncia hoje a chegada a Portugal, do mais recente elemento da Huawei Watch Fit Series, o Huawei Watch Fit mini. Com um corpo leve e um design retangular mais fino, o novo Huawei Watch Fit mini é o relógio perfeito para os pulsos mais finos ou para as utilizadoras que preferem relógios mais pequenos.

O Huawei Watch Fit mini herda as características da família de wearables da Huawei como a longa duração da bateria e o carregamento rápido, a monitorização dos níveis de saúde durante todo o dia e funcionalidades abrangentes de fitness. Além disso,  este novo modelo apresenta um design retangular mais reduzido, que os modelos antecessores da Huawei Watch Fit Series, para ainda maior comodidade de quem o utiliza.

A estrutura leve e elegante, de qualidade e, meticulosamente, polida do relógio conjuga-se de forma perfeita com a bracelete, para um ajuste sempre confortável. A caixa do relógio do Huawei Watch Fit mini é impressa com liga de alumínio, que é mais leve que a liga de titânio, aço inoxidável, cerâmica e outros materiais o que permite uma confortável utilização durante todo o dia.

O Huawei Watch Fit mini mantém o peso de 20g (excluindo a bracelete), enquanto assegura a resistência do relógio. Quer se trate de uma bracelete de couro ou de fluoroelastómero aveludado, esta é sempre macia e antialérgica, resistente à sujidade e confortável de usar.

O mostrador dourado do Huawei Watch Fit mini vem com a opção de bracelete em três cores diferentes, Couro Branco, Castanho Fluoroelastómero e Roxo claro, adaptando-se perfeitamente a qualquer que seja o cenário. A maior variedade de cores pretende responder às diferentes necessidades das utilizadoras e a qualquer que seja a situação desde lazer, negócios ou desporto. Independentemente da ocasião, o Huawei Watch Fit mini, certamente, dará um requintado toque final ao outfit.

huawei watch fit mini smart watch-01

Além da oferta de braceletes, as utilizadoras também têm a possibilidade de personalizar o mostrador do seu relógio inteligente. A Huawei disponibiliza mostradores exclusivos, com uma extensa diversidade de temas, de forma a que todos possam criar o seu próprio estilo.

O novo modelo da Watch Fit Series conta com 96 modos de treino e vários sistemas de incentivo ao exercício físico para ajudar as utilizadoras a desenvolver hábitos mais saudáveis. Através da funcionalidade de reconhecimento automática de treino, monitorização precisa de dados e orientação profissional de exercícios, as utilizadoras são direcionadas para ajustar os seus planos, a tempo de gerir de forma mais adequada o seu nível de fitness.

Além dos 11 modos de treino profissional, incluindo corrida indoor e outdoor, ciclismo, saltar à corda, elíptica, remo, entre outros, existem ainda 85 modos de treino, que incluem fitness, jogos com bola, dança, atividades de lazer e desportos radicais. 

O Huawei Watch Fit mini também suporta características como a monitorização do ritmo cardíaco em tempo real, avaliação pós-treino, sugestões para ajudar as utilizadoras a compreender a sua própria eficiência durante o exercício físico e condições de saúde. Na aplicação Saúde da Huawei as utilizadoras podem, de acordo com os objetivos que definiram, quer sejam estes a perda de gordura ou o aumento de resistência, selecionar diferentes valores de ritmo cardíaco para assim conseguirem ter um treino mais eficaz. O novo relógio inteligente da Huawei monitoriza a zona de frequência cardíaca em tempo real durante a prática de desporto e partilha notificações sempre que necessário. Quando o ritmo cardíaco excede o valor pré-definido, o relógio envia, automaticamente, um alerta que pode ser ajustado de acordo com os objetivos de cada um.

Além disso com alertas do ciclo menstrual, o novo Watch Fit da Huawei, ajuda as utilizadoras a estar a par do seu ciclo com opção de criar notas sobre possíveis sintomas que tenham sentido em cada ciclo.

O Huawei Watch  Fit mini, à semelhança de outros modelos da serie, vem equipado com uma bateria de maior autonomia, oferecendo uma gestão de saúde contínua e abrangente durante todo o dia. Com uma utilização normal, a bateria apresenta uma duração até 14 dias. Caso a utilização seja mais intensa[5], a autonomia da bateria chega até aos 10 dias sem necessitar de um carregamento.

Qualquer que seja a o tipo de utilização, do Huawei Watch Fit mini, a bateria é suficiente para durar o dia inteiro, mesmo durante a noite, para que seja possível efetuar a avaliação do sono. Além disso, o Huawei Watch Fit mini suporta a tecnologia de carregamento rápido da Huawei que em apenas cinco minutos confere autonomia para dois dias.

O Huawei Watch Fit mini adota o ecrã FullView característico dos wearables da Huawei, apresentando um ecrã AMOLED de 1,47 polegadas que proporciona imagens nítidas e de alta-definição. O ecrã AMOLED  tem uma gama de cores mais ampla do que o ecrã LCD, conseguindo apresentar cores mais vivas e contrastes mais fortes e coloridos, mantendo na mesma a sua leveza e design fino. No geral, o novo ecrã AMOLED apresenta uma experiência visual mais imersiva assim como um toque mais suave.

 

Classifique este item
(0 votos)
Ler 380 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Apoiamos

Gled Agra X Streamer @ Facebook

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top