Reforçando a capacidade tecnológica e de inovação do seu serviço de TV, o MEO, marca da Altice Portugal, lança o Smart Start, um conjunto de funcionalidades nas Gravações Automáticas que permitem melhorar a experiência de consumo de conteúdos, numa aproximação às principais tendências e aos hábitos dos clientes.

Portugal passou a ter, desde ontem, aquele que é provavelmente o museu mais polémico do mundo: o Museu da Extinção Marinha (MEM). O museu que não devia existir, obra do arquiteto Ricardo Bak Gordon para o projeto científico BiodivAMP, pretende mostrar a importância da preservação das áreas marinhas protegidas em Portugal e de toda a biodiversidade que nelas habita. Totalmente virtual, o MEM pode ser visitado por smartphone através da leitura do QR Code que pode ser encontrado nos totens instalados em vários pontos do país.

Celebramos no próximo dia 1 de outubro o Dia Mundial de Música e, nesse âmbito, a WIKO, empresa europeia de smartphones, quis perceber junto dos jovens se estes têm por hábito utilizar o smartphone para ouvir música. Com vários serviços de streaming ou a possibilidade de ter as músicas no próprio equipamento, por que motivo ouvem os jovens mais música?

Segundo o apurado pela WIKO, a grande maioria dos participantes (87%) tem o hábito de o fazer. Mas em que contexto? São 56% dos participantes que dizem ouvir música no smartphone em momentos de lazer, contra 44% que afirmam fazê-lo durante as horas laborais, enquanto trabalham ou estudam.

A Riot Games, em conjunto com a Netflix, lançou o primeiro trailer da sua primeira série animada, Arcane, que sairá dia 7 de novembro, após a Final do Worlds de League of Legends.

A série está estruturada em três diferentes atos com três episódios por ato. Os primeiros três episódios focam-se na infância das irmãs Jinx e Vi e serão lançados dia 7 de novembro. O segundo ato será lançado uma semana depois, dia 14 de novembro, e o terceiro ato será lançado dia 21 de novembro.

Por muito tempo, houve uma divisão clara entre os elementos de uma casa: os itens funcionais, que utilizamos no dia-a-dia, e os itens decorativos, cujo único intuito é aprimorar a estética dos ambientes. Com a pandemia, que tornou as tecnologias mais presentes em nosso lar e mudou muitos conceitos de decoração, os próprios equipamentos eletrônicos puderam se tornar parte do planejamento de design de interiores dos lares.

A TP-Link, empresa líder de produtos de rede para consumidores e empresas, revelou a sua nova fita de luz inteligente Tapo L900-5, para utilizadores que desejam uma iluminação personalizada na sua casa para decorar e tornar cada momento da sua vida muito mais especial.

TP-Link levou o conceito de decoração de luz um passo à frente com a fita LED Smart L900-5 que, com os seus milhões de cores, oferece uma vasta gama de possibilidades. O Tapo L900-5 permite inundar qualquer divisão com mais de 16 milhões de cores vibrantes, branco quente ou luz do dia fria para escolher de acordo com o seu estado de espírito.

A OPPO, marca líder mundial em tecnologia, anunciou hoje o apoio ao Rock in Rio Lisboa, marcando presença naquela que será a edição mais memorável do festival, depois de dois adiamentos consecutivos e quatro anos de espera. 

De volta ao Parque da Bela Vista, o Rock in Rio Lisboa vai trazer os maiores nomes da música nacional e internacional aos palcos da Cidade do Rock nos dias 18, 19, 25 e 26 de junho de 2022 e a OPPO vai ser a única marca de smartphones presente no maior evento de música e entretenimento do mundo, concretizando desta forma o seu primeiro patrocínio local desde a entrada no mercado português, que aconteceu em 2020. 

Pág. 3 de 153

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Apoiamos

Gled Agra X Streamer @ Facebook

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top