A Uber lançou o novo serviço UberX Saver no distrito do Porto. Trata-se de uma nova opção de viagem disponível na aplicação em horários alternativos a um preço mais reduzido. O UberX Saver chega como mais um serviço para apoiar o regresso gradual à normalidade e a recuperação das nossas cidades, mantendo o mesmo conforto de sempre, e sem abrir mão das regras de segurança que adotamos desde o início da pandemia Covid-19. Este novo produto oferece o mesmo padrão de qualidade e segurança de todas as viagens Uber. 

O Uber Eats está a desenvolver a mais significativa geo-expansão do ano em Lisboa com dois novos lançamentos - Azeitão e Sesimbra. A expansão corresponde a um crescimento de cerca de 30% na Área Metropolitana de Lisboa e inclui o reforço da cobertura geográfica em áreas adjacentes desde Torres Vedras a Setúbal, cobrindo agora mais de 1.200 km2 do território em questão. 

Perfeito para amantes das redes sociais e com inúmeras potencialidades ao nível profissional, o PIVO chega esta semana a Portugal para revolucionar a forma como se criam conteúdos. Este pod para telemóvel e outros dispositivos, com rotação 360º e sensor de movimentos, permite inúmeros modos de captura de imagem e gravação, com recurso a quatro apps oficiais adaptadas ao tipo de utilização. Lançado em Portugal pela Interplay, o PIVO chega na versão “Red” e na versão “Silver”, com vários acessórios disponíveis.

Outras das características-chave do PIVO são o recurso a software patenteado e Inteligência Artificial, que permitem a criação de conteúdos de forma intuitiva e instantânea, com possibilidade de integração direta nas redes sociais. Os seus 12 modos de criação permitem explorar a criatividade ao máximo com múltipla exposição, timelapse ou clones, entre outros formatos. Estará disponível em diversos operadores e retalhistas, além de no próprio site da marca para compra online. O PIVO conta com acessórios como tripé, adaptador “smart mount” e poderá ser adquirido com um “starter pack”.

A Samsung Electronics anunciou a expansão do seu serviço Samsung TV Plus, com acesso gratuito e exclusivo a uma coleção entusiasmante e variada de conteúdos ao vivo e on demand, além das plataformas de streaming às quais os clientes da Samsung Smart TV já têm acesso.

Com o objetivo de proporcionar o acesso a diversos conteúdos televisivos e de alta qualidade, a mais utilizadores em todo o mundo, a Samsung Electronics vai expandir o seu serviço Samsung TV Plus a mais 9 países europeus, perfazendo um total de 23 países com acesso gratuito ao serviço de vídeo Smart TV.

A Huawei tem vindo a reforçar a aposta no segmento de wearables de pulso, oferecendo aos consumidores dispositivos premium de alta qualidade que se destacam pela autonomia da bateria e o desenvolvimento contínuo de tecnologias de monitorização de desporto e saúde. Assim, Maio marca a entrada de mais dois dispositivos no mercado português: o Huawei Watch Fit Elegant, um dos relógios inteligentes de maior sucesso da Huawei, e a Huawei Band 6, a primeira pulseira inteligente com ecrã FullView AMOLED.

O serviço de conteúdos em streaming Amazon Prime Video chega ao MEO. A marca de consumo da Altice Portugal lança um dos serviços on demand mais reconhecidos em todo o mundo e dá continuidade a uma abordagem de investimento em conteúdos de qualidade, reforçando a liderança como operador de comunicações.

A partir de hoje, os clientes MEO Fibra com MEOBox 4K, MEO Android TV e Apple TV, que subscrevam o Amazon Prime Video podem desfrutar de novos conteúdos de entretenimento com a melhor qualidade de imagem Ultra HD 4K. Entre os filmes e séries disponíveis no Amazon Prime Video, os clientes MEO podem acompanhar séries com grande destaque a nível mundial, como Them, The Boys e The Marvelous Mrs. Maisel, além dos premiados Sound of Metal e Borat Subsequent Movie, Coming 2 America, protagonizado por Eddie Murphy, e o tão aguardado Tom Clancy's Without Remorse, com Michael B. Jordan.

Há 15 anos, Dove lançava a campanha Evolution para abordar a manipulação de imagens na publicidade, numa crítica ao uso excessivo de ferramentas como o Photoshop. Hoje, a marca volta a pronunciar-se sobre a manipulação digital, que se transformou num fenómeno à escala mundial,  pois já não são apenas as grandes indústrias ou os fotógrafos profissionais que recorrem a esta prática: somos todos nós.

Com aplicações de edição de imagem cada vez mais intuitivas e filtros que automaticamente aplicam efeitos nas fotografias, qualquer pessoa consegue facilmente melhorar a sua aparência sem precisar de ser um perito em edição de imagem. Mas quais serão as consequências?

Pág. 5 de 153

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Apoiamos

Gled Agra X Streamer @ Facebook

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top