Check Point® Software Technologies Ltd., fornecedor líder global de soluções de cibersegurança, identificou falhas de segurança nos chips para smartphone da fabricante taiwanesa MediaTek. Encontrados em 37% de todos os smartphones do mundo, os chips da MediaTek servem de principal processador para praticamente qualquer dispositivo Android de marcas como Xiaomi, Oppo, Realme, Vivo e mais. As falhas de segurança foram identificadas dentro do processador de áudio do chip. Se não fossem corrigidas, as vulnerabilidades permitiriam que um hacker espiasse os utilizadores e/ou escondessem um código malicioso.

Com a chegada do mês de novembro é muito provável que, mais cedo ou mais tarde, se depare com uma tentativa de fraude relacionada com a Black Friday. Esta é uma das datas em que os cibercriminosos se empenham em desenvolver campanhas bem elaboradas para enganar novas vítimas e conseguir grandes retornos financeiros. A ESET, empresa global líder em soluções de cibersegurança, explica como se proteger ao aproveitar as promoções deste ano.

A Sophos, líder global em soluções de cibersegurança de próxima geração, acaba de publicar os detalhes de um novo ransomware Python, designado de Memento. A investigação “New Ransomware Actor Uses Password Protected Archives to Bypass Encryption Protection” descreve o ataque, que bloqueia ficheiros num arquivo protegido por password caso o ransomware Memento não seja capaz de encriptar os dados pretendidos.

A partir de agora, os clientes da LG Electronics em todo o mundo poderão desfrutar do Apple Music nas suas Smart TVs LG para uma melhor experiência de áudio e entretenimento.

Disponível na LG Content Store das Smart TVs com webOS 4.0 e versões superiores, a app Apple Music oferece aos seus subscritores o acesso a mais de 90 milhões de músicas sem anúncios, mais de 30 mil playlists criadas através de curadores especializados, vídeo de música em 4K e o premiado Apple Music Radio transmitido ao vivo com os grandes hits do momento, os clássicos de sempre e os grandes sucessos do country.

A WebHS® surge em 2002 como marca da empresa WebSP - Comércio e prestação de serviços informáticos, Lda para comercialização online de serviços de alojamento web de conteúdos, em ambiente partilhado e / ou dedicado, registo de domínios e soluções de backup profissional.

Atualmente fruto da constante inovação o core de serviços WebHS mantém-se, aumentando os ambientes / tecnologias disponibilizadas. Atualmente em ambientes diversos como cloud / virtualizado, híbrido, dedicado e / ou partilhado conseguimos apresentar-lhe a solução mais adequada para as diversas necessidades dos nossos clientes.

A D-Link, líder global em tecnologias de rede, anunciou a incorporação de dois novos modelos na família de soluções de conectividade wireless. Trata-se dos novos Pontos de Acesso WiFi AC de longo alcance – até 5 km (DAP-3711) e até 20 km (DAP-3712) para ligações ponto-a-ponto e ponto-multiponto a velocidades até 867 Mbps. Ambos foram concebidos para resistir às instalações no exterior e oferecer uma conectividade WiFi estável, rápida e resiliente para levar o acesso à Internet onde antes era impossível chegar, tanto em ambientes urbanos como rurais.

A QNAP® Systems, Inc. (QNAP) lançou hoje o sistema operativo QuTS hero h5.0, a mais recente versão do sistema operativo NAS baseado em ZFS. Com um Kernel Linux atualizado (5.10), maior segurança, suporte para WireGuard VPN, clone instantâneo, e suporte exFAT gratuito, o NAS QuTS hero da QNAP oferece soluções excecionais para armazenamento e backup de dados, virtualização, ou edição colaborativa de conteúdos.

Pág. 1 de 3228

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Apoiamos

Gled Agra X Streamer @ Facebook

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top