A QNAP® Systems, Inc. revelou uma oferta limitada do Antivírus McAfee® para sistema NAS da QNAP. Com uma subscrição do Antivírus McAfee, os utilizadores da QNAP podem proteger os seus dados contra vírus, reparar ficheiros atualmente infetados, prevenir contra a propagação de vírus através da partilha de ficheiros, e receber as definições mais atualizadas para combater ameaças presentes e futuras de vírus.

Uma subscrição de um ano do Antivírus McAfee está agora disponível por $8.99 (sendo o preço habitual de $25.00), de dois anos por $13.99 (normalmente está disponível por $50.00), e de três anos por $18.99 (todos os preços em Dólares Norte-Americanos). Um versão gratuita de avaliação de 30 dias também está disponível para utilizadores de NAS QNAP. Esta oferta especial é válida até 28 de junho de 2019.

“O Antivírus McAfee oferece uma proteção fiável para que os utilizadores se possam defender contra ameaças atuais e emergentes de vírus em ambientes digitais e em rede,” afirmou a propósito Meiji Chang, General Manager da QNAP, comentando também que “Ao tirar partido desta oferta de tempo limitada, os utilizadores de NAS QNAP podem garantir que os seus ficheiros e dados ficam bem protegidos.”

“A McAfee fornece soluções modernas de cibersegurança de modo a oferecer uma proteção fiável a terminais,” disse Tom Moore, Vice Presidente de OEM Global da McAfee, comentando também que “Encorajamos os utilizadores da QNAP a aproveitar esta oportunidade de modo a que possam planear a sua solução de cibersegurança para proteção contra vírus tanto online como offline.”

O Antivírus McAfee está disponível a partir do QTS App Center em NAS da QNAP. Para mais informação e para subscrever ao serviço Antivírus da McAfee, os utilizadores podem visitar a QNAP License Store.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 3257 vezes
Tagged em
Top