A NOS é atualmente a única operadora em Portugal a permitir que os seus clientes façam a própria instalação de boxes e routers, garantindo um upgrade tecnológico rápido, simples e em total segurança, particularmente relevante no contexto atual de confinamento.
 
Sempre na linha da frente da inovação, a NOS oferece aos clientes a possibilidade de instalar de forma autónoma e em menos de cinco minutos as boxes UMA TV, Apple TV ou o Power Wi-Fi Plume e Giga Router, o que permite o usufruto quase imediato dos benefícios destes serviços e reduz a necessidade de se agendar a visita de um técnico a casa.

Para avançar com a opção de instalação própria os clientes apenas precisam de um Kit, que pode ser requisitado nas lojas NOS ou através da linha 16990, e que contém toda a informação e equipamentos indispensáveis para realizar a instalação com tranquilidade e rapidez. Se durante a instalação os clientes tiverem alguma dúvida, podem encontrar todo o suporte na área de ajuda do site NOS, no fórum NOS, ou através da linha de apoio ao clientes, 16990.
 
Além do conforto que proporciona, a instalação feita pelos próprios clientes tem ainda vantagens ambientais, ao permitir a redução da pegada de carbono em relação ao processo tradicional de instalações por técnico.
 
Apesar de ser uma opção ainda recente, já se contabilizam cerca de 200 instalações por dia da gama de equipamentos TV e NET sem recurso a intervenção técnica e, no decorrer do mês de fevereiro, a NOS perspetiva que a adesão seja crescente, tendo em conta a comodidade e segurança que a auto-instalação proporciona aos clientes. 

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1228 vezes
Tagged em
Top