Um Wi-Fi rápido oferece-nos numa ligação online sólida enquanto trabalhamos em casa e permite-nos desfrutar mais do streaming de vídeo ou jogos online no nosso tempo livre. No entanto, há muitas habitações onde o sonho de Internet sem fios de alta velocidade não é realidade. A principal razão: um router sozinho não é suficiente para cobrir todos os dispositivos presentes numa casa inteira. A devolo tem a solução – poderosa, simples e acessível.

devolo WiFi 5 Repeater 1200 como amplificador de Wi-Fi

O devolo WiFi 5 Repeater 1200 é perfeito para espaços domésticos pequenos e médios ou para cobrir falhas de Wi-Fi num andar. O adaptador segue o design tradicional da devolo, bastando simplesmente inseri-lo numa tomada elétrica para ficar pronto a usar. Tudo o que é preciso fazer depois é pressionar o botão WPS no router e no repetidor, resultando numa taxa de transferência até 1200 Mbps. Desde um tablet ou portátil até consolas de jogos e até uma TV – fica disponível uma ligação rápida à Internet para qualquer dispositivo, quer faça parte de um escritório doméstico ou de um sistema de cinema em casa.

Funcionalidades poderosas para Wi-Fi forte

Ao usar o devolo WiFi 5 Repeater 1200, os dispositivos terminais beneficiam de uma ligação baseada na mais recente norma Wi-Fi 5. Isto resulta num maior desempenho Wi-Fi, especialmente porque o MU-MIMO (MIMO multiutilizador) também faz parte do pacote. Esta tecnologia controla os fluxos de dados automaticamente e evita o congestionamento, mesmo quando há vários dispositivos ligados ao repetidor simultaneamente. O band steering fornece suporte adicional e usa a frequência mais adequada para cada ligação. Como um repetidor de banda dupla, o devolo WiFi 5 Repeater 1200 comunica tanto por 2,4 GHz como por 5 GHz de forma a garantir o melhor resultado possível. E fá-lo com a maior segurança: as mais recentes normas WPA3 e WPA2 asseguram uma encriptação de topo que protege os dados pessoais contra acesso indevido.

devolo Repeater

A solução flexível

Embora esteja equipado com tecnologia de ponta, o devolo WiFi 5 Repeater 1200 é fácil de instalar e excecionalmente versátil. É compatível com todos os routers, dispositivos terminais e até outros repetidores e está pronto a usar onde quer que esteja uma tomada elétrica livre. Como resultado, fornece Wi-Fi forte no ponto exato onde é necessário – mesmo no jardim, desde que sejam tomadas as devidas precauções. E integra também uma porta Ethernet para acomodar dispositivos que só podem ser ligados por cabo. Isto torna-o no dispositivo perfeito para oferecer suporte em lugares como o canto de entretenimento. Para além disso, o conveniente indicador de sinal com quatro níveis permite verificar a qualidade de ligação a qualquer momento, o que torna mais fácil encontrar o ponto de instalação ideal. Como bónus: se já estiver presente uma boa estrutura de rede cablada, o repetidor pode ser usado apenas como ponto de acesso. Basta colocar o repetidor numa tomada elétrica livre, ligar um cabo Ethernet à porta respetiva e desfrutar de Wi-Fi ultrarrápido!

Wi-Fi de topo, serviço de topo

Tudo isto torna o devolo WiFi 5 Repeater 1200 no amplificador de Wi-Fi perfeito para espaços pequenos e médios, ou áreas individuais onde a Internet sem fios não é a melhor. A app Home Network gratuita para dispositivos móveis Android e iOS guia os utilizadores pelo simples processo de configuração e permite ajustar todas as definições importantes a qualquer altura. Tal como todos os outros produtos dos especialistas de rede alemães da devolo, serão fornecidas atualizações frequentes, e a garantia de três anos completa o forte pacote de serviços.

Preço e disponibilidade

O devolo WiFi 5 Repeater 1200 já está disponível em Portugal com preços a partir de 59,90 euros.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 2466 vezes Modificado em Out. 26, 2021
Tagged em
Top