A Logitech apresenta o novo rato sem fios, Signature M650 e Signature M650 for Business, um rato confortável, projetado em dois tamanhos diferentes e com uma opção para canhotos, de forma a proporcionar uma melhor experiência a todas as pessoas. O rato sem fios aprimora qualquer configuração de desktop e a experiência geral de trabalho, com recursos como rolagem SmartWheel, cliques 90% mais silenciosos e um design com contornos que torna o trabalho mais rápido e confortável do que nunca.

"Existem mais de um bilião de trabalhadores de âmbito tecnológico em todo o mundo, e cerca de metade deles não usa rato, eles têm um rato de nível básico ou com fios com recursos limitados", afirma Art O'Gnimh, vice-presidente de criatividade e produtividade da Logitech. "O rato Signature M650 oferece uma verdadeira experiência Logitech, com funções de produtividade fáceis de utilizar, que tornam o trabalho mais fácil e rápido, durante todo o dia." 

Esteja a trabalhar num documento ou a navegar na Internet, a roda inteligente do Signature M650 oferece precisão quando necessita e velocidade num instante. O Signature M650 e o Signature M650 L, que é maior, também incorporam a tecnologia SilentTouch, que reduz o ruído de clique em 90%, em comparação com o Logitech M185, ideal para clicar durante uma chamada de vídeo. Além disso, com o M650 desfruta de uma poderosa conexão sem fios e uma bateria que dura até dois anos, o que proporciona total tranquilidade.

Com dois tamanhos e uma opção para canhotos, uma forma torneada, uma zona suave para o polegar e uma alça lateral, o design inclusivo do Signature M650 permite que trabalhe confortavelmente por muitas horas e oferecendo a capacidade de personalizar os botões laterais com os seus atalhos favoritos, com o Logitech Options+. Disponível em branco, preto e rosa, o Signature M650 funciona com os sistemas operacionais Windows, macOS, Linux, Chrome OS, ipadOS e Android. Conecta-se num piscar de olhos via Bluetooth (R Low Energy ou o receptor Logi Bolt USB). 

Signature M650 for Business Graphite Medium 1

O design sustentável leva em consideração o impacto ambiental e social desde o momento em que se obtém as matérias-primas até ao final da sua vida útil. Na Logitech, os produtos são projetados para oferecer uma ótima experiência ao utilizador, minimizando a pegada ambiental, razão pela qual uma parte das peças plásticas do Signature M650 são feitas de plástico reciclado pós-consumo (PET-PCR): 64% para o preto, 26 % para o branco e 26% para o rosa. O programa da Logitech ilustra o compromisso da marca com o Design for Sustainability e garante que os plásticos em fim de vida em eletrónicos de consumo tenham uma segunda oportunidade. As iniciativas atuais para expandir esse compromisso significam que, aproximadamente metade dos ratos e teclados do portfólio maior da Logitech, incluem algum nível de plástico reciclado pós-consumo e que a introdução de novos produtos utilizará plástico reciclado pós-consumo sempre que possível.

Preço e Disponibilidade

Os ratos Signature M650 estarão disponíveis a partir de janeiro de 2022 na Logitech.com e noutros retalhistas em todo o mundo. O preço de venda sugerido para o Signature M650 é de 44,99 euros.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1090 vezes
Tagged em
Top