A estreia do Philips 49B2U6900CH em fevereiro traz consigo uma multiplicidade de novos recursos que aumentam a colaboração e auxiliam o trabalho de equipa no local de trabalho digital moderno. Além desses novos recursos, o Philips 49B2U6900CH também possui um grande ecrã de 48,8 polegadas e resolução DQHD de 5120 x 1440 para uma visualização ampla e uma configuração de alta qualidade que, de outra forma, seria composta por dois monitores separados.

Talvez um dos recursos mais poderosos e úteis do Philips 49B2U6900CH esteja relacionado com o ambiente de trabalho profissional, e é seguro dizer que ele foi desenvolvido para isso.

Com recursos como a webcam ajustável com Enquadramento Automático, bem como um microfone com cancelamento de ruído e Busylight, este monitor torna o trabalho com colegas de equipa em todo o mundo numa tarefa mais fácil. Ao tirar partido destes recursos, o Philips 49B2U6900CH pode ajustar a visualização da webcam para que todos os membros da equipa fiquem enquadrados durante videochamadas e, além disso, a webcam pode ser ajustada para frente e para trás em 30 graus, para que profissionais de todas as alturas possam caber confortavelmente no campo de visualização.

Além desses poderosos recursos ocupacionais, a funcionalidade Busylight do Philips 49B2U6900CH auxilia na comunicação com profissionais que trabalham no mesmo escritório. Localizado na parte superior da webcam, o Busylight foi projetado para comunicar o estado de ocupação. Por exemplo, quando um colega está numa reunião, a luz ficará automaticamente vermelha. Ou, noutro cenário, os utilizadores podem pressionar a tecla de atalho Busylight localizada na parte inferior esquerda da moldura do monitor para acender a luz vermelha quando estiverem ocupados. Os profissionais também podem sincronizar o estado do Microsoft Teams com o Busylight do Philips 49B2U6900CH.

Além de ser bem equipado para um ambiente de trabalho, o Philips 49B2U6900CH também está adaptado para muitas outras tarefas. Por exemplo, um dos novos recursos deste monitor destaca o aumento da produtividade: o Smart KVM.

Simplesmente pressionando a tecla “Ctrl” três vezes, os profissionais podem facilmente trocar entre fontes; melhorando, assim, um comutador KVM integrado para este monitor. Sem mencionar que o cabo USB-C singular do monitor permite que os utilizadores carreguem facilmente dispositivos externos através do fornecimento de energia.

Para aumentar a produtividade, o Philips 49B2U6900CH também oferece uma conveniência adicional com o Earphone Hook localizado na moldura do monitor. No final do dia de trabalho ou simplesmente durante uma pausa, os profissionais podem puxar o gancho para baixo e guardar o headset.

Para aprofundar o arsenal de recursos do Philips 49B2U6900CH, existem outros aspetos neste monitor que o fazem brilhar. Isto inclui, mas não está limitado a: uma moldura curva e certificação DisplayHDR 400 para uma experiência de imagem envolvente, mas de alta qualidade. Além disso, o Philips 49B2U6900CH está equipado com um modo Low Blue com Flicker-Free e um suporte ajustável em altura para uma experiência de visualização confortável e completa.

O monitor Philips 49B2U6900CH estará disponível para compra em fevereiro com um preço de 1249,00 euros.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 433 vezes
Tagged em
Top