A ASUS anunciou com entusiasmo o lançamento do seu mais recente dispositivo, o Zenfone 11 Ultra, em Portugal. Este smartphone é uma verdadeira maravilha tecnológica, redefinindo as expectativas para dispositivos potentes e oferecendo uma experiência premium aos utilizadores.

O novo Zenfone 11 Ultra está disponível em quatro cores refrescantes, inspiradas em diferentes paisagens do mundo. Além disso, a ASUS incorporou materiais reciclados, como o alumínio 100% reciclado utilizado na sua estrutura e uma maior proporção de embalagens recicláveis. O Zenfone 11 possui uma relação ecrã/corpo é notável, com molduras significativamente mais finas, resultando num ecrã envolvente de 6,78 polegadas com tecnologia AMOLED e taxa de atualização de 144 Hz.

O Zenfone 11 Ultra é impulsionado pela emblemática plataforma móvel Snapdragon® 8 Gen 3, oferecendo um funcionamento perfeito para qualquer tarefa, desde sessões de jogos intensivas até multitarefas com facilidade.Com 16 GB de RAM de alta performance e 512 GB de armazenamento interno, os utilizadores podem contar com um dispositivo robusto, capaz de lidar com tarefas de IA sem esforços e oferecer uma jogabilidade suave e gráficos envolventes.

Comparativamente ao seu antecessor, o Zenfone 11 Ultra possui uma bateria com maior capacidade de 5500 mAh, resultando numa melhoria de 26,5% na duração da bateria, permitindo aos utilizadores desfrutar de mais de 26 horas de uso contínuo, estabelecendo um novo padrão de resistência na indústria dos smartphones.

 

O sistema de câmara do Zenfone 11 Ultra é impressionante, oferecendo uma experiência fotográfica de alta qualidade. Com funcionalidades de IA e uma câmara emblemática, os utilizadores podem capturar momentos incríveis com facilidade.

Com capacidades de Cancelamento de Ruído por IA, potenciada por técnicas de machine learning, garante uma qualidade de áudio cristalina em todos os cenários, sejam chamadas telefónicas, chamadas por apps de mensagens instantâneas ou comunicações nos jogos.

Em primeiro lugar, apresenta o AI Call Translator, que permite a conversão instantânea de voz para texto e a tradução para o idioma preferido do utilizador. Ao tirar partido de modelos de IA sofisticados, o Zenfone 11 Ultra compreende as nuances contextuais, facilitando uma comunicação perfeita para além das barreiras linguísticas. A tradução é então convertida numa saída de voz clara, melhorando a compreensão e a conectividade para utilizadores em todo o mundo.

A funcionalidade AI Wallpaper no Zenfone 11 Ultra permite que os utilizadores criem papéis de parede personalizados sem esforço de acordo com 6 direções de estilo diferentes. Com apenas algumas instruções e o algoritmo de IA avançado da ASUS, os utilizadores podem criar fundos únicos que refletem o seu estilo e personalidade, adicionando um toque de individualidade ao seu dispositivo.

Outra caraterística revolucionária é a função AI Transcript, que oferece transcrição em tempo real durante a utilização da aplicação do gravador, tanto durante a gravação como a partir de ficheiros de voz existentes, com tecnologia de IA avançada. Com a ajuda da ferramenta de gravação integrada no telefone, o utilizador pode capturar e guardar facilmente as transcrições localmente sem a necessidade de uploads para a Cloud, garantindo privacidade e conveniência.

O Zenfone 11 Ultra transforma a gestão de ficheiros com a Pesquisa Semântica. Os utilizadores podem procurar fotografias na sua galeria e aplicações instaladas utilizando apenas palavras livres, graças à aprendizagem multimodal. Esta funcionalidade intuitiva compreende comandos de linguagem natural, suportando vários idiomas e funcionalidade offline. Além disso, está integrada nas definições do telefone para fácil acesso, simplificando a experiência do utilizador ao configurar o telefone.

Com o ASUS GlideX, os utilizadores podem transmitir aplicações dos telemóveis para outros dispositivos, como monitores de PC. A ferramenta simplifica as transferências de ficheiros, melhora as teleconferências e consolida o controlo do dispositivo. Espelhar o ecrã do teu telemóvel no PC permite desfrutar de conteúdos multimédia com a família, amigos e colegas. Como outra aplicação que melhora a produtividade, o Phone Link permite a transferência de ficheiros via drag-and-drop, o envio de mensagens de texto a partir de PCs, a gestão de chamadas e personalização de notificações, redefinindo a experiência smartphone-para-PC para uma conveniência e eficiência inigualáveis.

 

Em resumo, o Zenfone 11 Ultra é tudo o que um telemóvel emblemático deve ser em 2024 e proporcionará o maior benefício para o utilizador final. A pré-venda, que começa nos 929€ já pode ser feita online através da loja oficial da ASUS Portugal .

Classifique este item
(0 votos)
Ler 379 vezes Modificado em Mar. 14, 2024
Tagged em
Top